Sexta-feira acolhedora com uma rapariga excitada?

Que sexta-feira aborrecida eu estou a ter.… não tenho absolutamente NADA para fazer. Cheguei a casa do trabalho há cerca de duas horas e não fiz nada desde então, exceto mexer um pouco na minha cona 🙂 estava só um bocado excitada, mas é aconchegante tocar-me, os mamilos estavam um pouco duros. Foi provavelmente assim que acabei neste site de marcar encontros.

Depois de estar bastante molhada dentro das minhas cuecas, procurei por “anúncios de sexo para raparigas” e vim parar aqui. Agora espero que o meu maldito anúncio seja colocado aqui para ver se sou só eu que tenho uma má imaginação e não sei o que fazer às minhas sextas-feiras.

Em qualquer caso, o meu nome é Sophie e tenho 21 anos, faço horas extras no McDonald’s aqui da cidade quando não estou a estudar. Não é assim tão mal pago, mas é muito atarefado! É muito complicado encontrar um emprego hoje em dia…

Mas ahh, quero entrar em contacto com um homem ou dois para ver se isso nos leva a um bom aconchego numa sexta-feira no futuro. Seria até divertido! 🙂

TORNE-SE UM MEMBRO PARA RESPONDER AO ANÚNCIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.