Quero foder piças pretas

Estou apenas à procura de homens grandes, negros, dominantes e selvagens para encontros sexuais rápidos. Que tenha uma boca esfomeada e esteja disposto a dar-me com a sua piça grande e grossa na minha cona molhada que precisa de ser tratada diariamente. Uma vantagem seria se tu já me conhecesses anteriormente.

Muitas vezes fantasio com homens desconhecidos que estão atrás de mim nas filas das lojas ou em qualquer outro lugar, que esteja cheio de gente e, depois, fico a massajar a minha cona por dentro das minhas calças e a apertar-me com força no rabo sem que eu possa fazer nada a respeito.

Ou fantasio também que estou no trabalho com um colega excitado e ele surpreendentemente tira a sua picha dura para fora das calças no meu escritório, agarra-me firmemente no pescoço e diz-me que sou uma puta excitada e que devo calar-me, força-me a baixar a cabeça entre as suas pernas e obrigar-me a chupar a sua picha até ele esguiche na minha boca. Preciso mesmo de ajuda com minhas fantasias, és o homem certo para me ajudar?

TORNE-SE UM MEMBRO PARA RESPONDER AO ANÚNCIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.