Mete-me os dedos e lambe-me, por favor

PORRA!!! Estou tão cansada dos meus amigos… tínhamos planeado ir a um pub este fim-de-semana. Mas o que é que os tolos fizeram?!?! Mudaram-se para uma cidade completamente diferente, sem mim. Começo a suspeitar que eles já não gostam de mim. Eles não telefonam, não contactam, nem querem voltar a encontrar-se. Onde é que realmente se encontram novos amigos? A tentar aqui!!! Igualmente bom, espero…

O que é que vou fazer com as minhas amigas quando existem rapazes com quem nos podemos divertir? Os homens podem, por exemplo, convidar-nos para o cinema, brincar connosco na cama, fazer-nos sentir bem, ao contrário de algumas amigas.

Então, alguém tem alguma ideia para este fim-de-semana ???? não estou realmente com apetite para ficar sentada em casa a apodrecer!! Seria engraçado se um homem me pudesse convidar para ir até ao seu apartamento ou algo do género, escolher e abrir uma garrafa de vinho tinto para partilharmos… experimentar roupas novas que tenha comprado há pouco tempo!!! Sinto-me bastante excitada hoje em dia, gostaria que me acariciassem a vagina e a lambessem. Consegues falar de coisas assim, certo? é provavelmente um encontro mais “livre” do que um encontro vulgar.

sim, os meus amigos podem esquecer-se de mim!! aplausos para os novos amigos, agora sirvam-me um copo de vinho!!!

TORNE-SE UM MEMBRO PARA RESPONDER AO ANÚNCIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.