Dona de casa aborrecida com necessidade urgente de ser infiel

O HOMEM ESTÁ FORA EM TRABALHO!! É tempo para quê? bem, que eu esteja coberta em esperma de uma vez por todas! Tenho 100% de certeza de que ele está com outras mulheres enquanto viaja, por isso agora é a minha vez de ter o prazer que mereço. Ele provavelmente prefere raparigas jovens a velhas excitadas como eu. Sou uma mulher que precisa de ser bem cuidada e não pretendo apenas estar em casa durante os dias em que espero pelo meu marido. Ele parece pensar que eu não tenho uma vida própria!!!

Não há ninguém aqui nenhuma alma caridosa que me possa vir buscar ao meu apartamento durante o fim-de-semana? Não pode ficar aqui mais do que um dia. O meu marido estará em casa dentro de um mês ou mais. O que devo fazer sozinha até saber se ele anda a foder outras mulheres? não ew…

Agora vou até à cidade e vou comprar roupa nova para ficar bonita para o meu próximo encontro, seja ele quem for. Incluindo roupa interior nova, collants, e uma saia bonita talvez também. Se vou fazer isto contigo, quero que fiques 100% calado porque o meu casamento está em jogo.

TORNE-SE UM MEMBRO PARA RESPONDER AO ANÚNCIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.