Deixei-me de saídas, em vez disso, a tentar encontrar encontros com fodas…

Estou incrivelmente ressacada neste momento…. Só quero sair e ir para a pista de dança e acabar suada!!! Mas tinha prometido a mim mesma ficar em casa este fim-de-semana.

Visitei o bar durante três meses seguidos e começo a sentir que o álcool começa a tornar-se um grande problema para mim. Comecei a aperceber-me de que tinha de ficar em casa, depois de ter começado a acordar com lacunas de memória sobre o que aconteceu no dia anterior.

Disseram-me que me tinha despido numa pista de dança, entre outras coisas, que saí com vários homens desconhecidos, e quase deixei um tipo puxar-me para dentro da casa de banho do bar. Que vergonha…

Um amigo recomendou-me sobre este site e disse-me que era muito bom para foder. O sexo normalmente ajuda contra a curar os vícios e, penso que o que preciso neste momento é de me sentir próximo de alguém.

Por isso, estou realmente apenas à procura de um tipo acolhedor e fofinho que queira ver um filme durante alguns fins-de-semana seguidos só para me manter afastada da minha vida noturna por um tempo. Podemos deitarmo-nos juntos, recarregar energias com algo bom para comer, e ver alguns filmes nos fins-de-semana em vez de me estar a embebedar. Basta nos aconchegarmos e fazer sexo!!! 🙂

Mais alguém quer ter uns fins-de-semana relaxantes?

TORNE-SE UM MEMBRO PARA RESPONDER AO ANÚNCIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *